terça-feira, julho 19, 2011

Como escolher uma caixa registadora

A caixa registradora de má qualidade pode retardar as operações ou oferecer pouca segurança. A caixa registadora de qualidade não só fornece uma maneira segura e rápida para lidar com transações em dinheiro, mas também pode fornecer recursos de segurança que mantêm seu cofre de dinheiro e seus funcionários livre de qualquer suspeita. Se você tem o seu próprio negócio, você precisa ter uma caixa registadora de qualidade que se adapta às necessidades do seu negócio.

1 - Avalie o número de departamentos e produtos a registar com o tamanho de sua loja e linha de produtos. Se vender muitos produtos em vários departamentos, precisa de uma caixa registadora capaz de codificação de produtos e acompanhamento de vendas em vários departamentos. Procure uma registadora capaz de lidar entre 3 e 10 departamentos e centenas de produtos.

2 - Compare as características de codificação e funcionalidades tal como departamentos de codificação, PLU's e categorias de impostos múltiplos. Se tiver vários departamentos ou produtos temporários, a sua registadora deve imprimir recibos indicando o departamento apropriado e código do produto. Se atender os clientes de retalho e grossistas, a sua registadora deve apresentar preços de PLU's que incluem impostos, livres de impostos, descontos especiais

3 - Examine o tamanho da gavetas de dinheiro, e garanta que tem espaço suficiente para incluir os rolos extra, recibos de cartão de crédito ou multibanco e um espaço debaixo da gaveta para documentos e cheques. Permite que mantenha uma cópia de recibos para a reconciliação rápida no final do dia.

Saiba mais em http://www.ascmi.com.pt/