sexta-feira, maio 30, 2014

Dicas para conseguir vender mais

Já experimentou ir ao Google e pesquisar:
  • "o nome da sua empresa" + "dívidas"
ou
  • "a sua actividade" + "a sua localidade" - por exemplo: papelaria algés

Quais são as probabilidades do Google mostrar informação da sua firma?
Na primeira pesquisa, desde que tenha um histórico de comportamento comercial ético e cumpridor, não vai aparecer nada.
No segundo caso, se não tiver uma presença destacada na internet através de um site ou de uma loja online também não vai aparecer nada. Vão aparecer os sites e lojas online dos seus concorrentes.

Sabe que hoje em dia, todos nós vamos procurar na internet antes de decidirmos comprar algo. Que fazemos de seguida?
Vamos comprar na loja que encontramos na internet, da qual obtivemos rapidamente informação sobre a empresa e sobre os seus produtos.

E a sua empresa? Aparece nas pesquisas do Google?
Não? Está disposto a entregar as oportunidades de negócio aos seus concorrentes?

Podemos ajudar a instalar e implementar uma loja online para o seu negócio. Contacte-nos.




Consultor de empresas


Por favor, deixe-me saber a sua opinião na secção de comentários abaixo.

Um comentário:

Consultor de empresas disse...

Eu sou consultor de empresas nas áreas de gestão, vendas, marketing e informática e também sou representante de várias marcas de software de gestão. Iniciei o meu negócio depois de ter saído duma multinacional onde trabalhei. Pensei em ir viver para uma pequena aldeia do Alentejo e trabalhar a partir de casa. Toda a gente achou a minha ideia louca. Já estou no negócio desde 2005 e a maioria do meu negócio é feito através de uma loja online que instalei. Para gerar potenciais clientes recorro ao marketing de atracção que me tem proporcionado sucesso em vez de andar a correr atrás das pessoas erradas como geralmente acontece nas formas antigas de marketing. Adicionei esta matéria ao meu reportório de serviços e também tenho ajudado clientes a aumentar os seus negócios.