sexta-feira, maio 30, 2014

Impressoras de talões

As impressoras de talões usam-se nos pontos de venda e atendimento de clientes.

Estas impressoras servem para imprimir o talão de venda, o bilhete de entrada, o talão de reserva, o talão de consulta de mesa e a factura final, simplificada ou normal.

A marca mais conceituada para este tipo de impressora é a EPSON devido à sua qualidade, suporte, fiabilidade e durabilidade.

Podemos encontrá-la em vários ramos de actividade, tais como empresas de construção, estabelecimentos de ensino, escolas, colégios, empresas de hotelaria e restauração, restaurantes, cafetarias, organizações de lazer e cultura, parques de diversão, museus, estabelecimentos de saúde, centros de saúde, consultórios médicos, farmácias, estabelecimentos de retalho, supermercados, papelarias, lavandarias, lojas de moda, serviços para emitirem a sua facturação aos seus clientes.

Estas impressoras permitem minorar o impacto no ambiente pois permite uma poupança no papel gasto em cada emissão de facturas.

Existem com impressão de agulhas e térmicas, tendo as primeiras saído há muito tempo do mercado. As térmicas são mais silenciosas e não têm gastos de consumíveis além do papel usado.

Os modelos mais usados têm corte automático de papel.

Os modelos mais procurados são:
  • EPSON TM-T20 USB C/FONTE PRETA
  • EPSON TM-T70U USB BRANCA C/FONTE
  • EPSON TM-T70U USB PRETA C/FONTE
  • EPSON TM-T88V SERIE + USB C/FONTE PRETA
Num ponto de venda ou de atendimento é importante ter uma impressora confiável.



Consultor de empresas


Por favor, deixe-me saber a sua opinião na secção de comentários abaixo.

Nenhum comentário: