terça-feira, junho 17, 2014

winmax4 facturação online

Facturação, Ponto de Venda e Gestão Comercial

itBase Winmax4 - A solução de facturação, ponto de venda e gestão comercial da itBase é uma aplicação modular que se ajusta às necessidades do seu negócio, permitindo apenas pagar por aquilo que realmente necessita.


Vantagens:


  • SaaS – Software as a Service, ou em português software como um serviço. Significa que a utilização da aplicação, a instalação de atualizações e o acesso aos serviços técnicos se encontram associadas ao plano winmax4 que escolher. Com o pagamento de uma simples mensalidade o winmax4 fornece desde um sistema inicial de facturação até à gestão comercial completa podendo ser subscritas funcionalidades, postos e empresas adicionais pagando apenas o que necessita.


  • Baixo Investimento – A tecnologia Web em que o winmax4 assenta, e estando a aplicação alojada no nosso centro de dados, permite evitar o investimento no servidor e sendo apenas necessário um explorar de internet nos postos de trabalho torna possível aproveitar grande parte do parque existente. Por outro lado, a assistência técnica ao winmax4 é efectuada apenas no nosso centro de dados, local onde a aplicação está alojada, permitindo assim baixar bastante o custo da manutenção e apoio técnico.


  • Multiplataforma – Significa que não precisa de se preocupar com o sistema operativo ou o explorador de internet que os seus postos de trabalho possuem, pode aceder ao winmax4 a partir de sistemas Windows, Mac OS, iOS, Android com exploradores como o Internet Explorer, o FireFox, o Google Chrome ou o Safari, por exemplo. 


Veja mais sobre o Winmax4

Nenhum comentário: