sábado, fevereiro 04, 2017

Software de facturação melhor

Está satisfeito com as funcionalidades, suporte e preço do seu software de facturação actual?

A legislação obriga a que todas as empresas de restauração, hotelaria, retalho, indústria e serviços usem um software de facturação certificado pela AT.

Quando escolhemos um software de facturação temos de ter em conta os seguintes detalhes:

  • Funcionalidades - precisamos de um software de facturação que contenha as funcionalidades básicas indispensáveis para a nossa empresa mas também não precisamos de um Ferrari se o nosso objectivo é simplesmente andar no trânsito do dia a dia (entregar as facturas legalmente certificadas aos nossos clientes).
  • Suporte - convém avaliar se o nosso software de facturação requer assistência informática frequente e se o respectivo fabricante é rápido a dar resposta à resolução dos problemas que surgem, uma vez que os bons fabricantes proporcionam actualizações automáticas do software sem necessidade de custos adicionais.
  • Preço - algumas anuidades de software de facturação começaram a ser pesadas para o orçamento das nossas empresas, razão pelo qual os bons fabricantes disponibilizaram subscrições mensais a custo baixo que nos permitem pagar sem percalços no nosso orçamento.
Muitas empresas já escolheram melhores opções de solução de software de facturação para melhorar a sua situação relativamente aos factores atrás enunciados.

Se não está satisfeito com o seu software de facturação ou se está a seleccionar uma nova solução de software de facturação, aproveite para testar um software de facturação com maior escolha pelas empresas no mercado.

Faça agora download de demo e teste uma solução de software de facturação boa para a sua empresa.

Instale você mesmo.
Se precisar de ajuda, contacte-nos.

Nenhum comentário: